25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 27/02/2015 Compartilhe esta notícia

Policia Civil ira paralizar atividades por três dias em Rondônia

No último dia 27 de fevereiro de 2015 ocorreu a assembleia Geral Extraordinária no Centro Político Administrativo-CPA, com a participação de centenas de policiais civis.

Durante a assembleia, o Presidente, Jales Moreira, solicitou a leitura da ATA da reunião com a mesa permanente ocorrida na quinta-feira dia 26 de fevereiro de 2015.

Em suma disse que a reunião foi desastrosa, porque a equipe do governo se pautou apenas a dizer que não tem como encaminhar o projeto de realinhamento da  categoria para assembleia legislativa pois o governo passa por crise financeira. Sem contudo apresentar uma contraproposta para apresentar a categoria.

Disse que o Presidente da mesa, Geroge Braga, pediu o prazo de 60 dias para apresentar uma proposta ao sindicato, com efeitos financeiros para 2017, e que durante este período a categoria se absteria de movimento paredista.

A proposta foi rejeitada pela categoria, que espera há 4 anos, a aprovação do PCCS, bem como pelo fato de vários outros acordos terem sido descumpridos no atual governo.

Fez encaminhamento para paralisar no dia 18 de março de 2015, para se juntar a paralisação que ocorrerá nacionalmente, a qual foi aprovada por unanimidade.

Também como encaminhamento afirmou que no dia 05 de março ocorrerá reunião com todos os sindicatos do Estado de Rondônia, cuja pauta será a paralisação geral nos dias 19 e 20, visando a pauta em comum a todos, que é a recomposição inflacionaria do salário, perguntado a categoria se aceita a possível paralisação a mesma, por unanimidade, concordou.

Disse ainda que no decorrer dos próximos dias, chamará a categoria para avaliação de novas mobilizações, inclusive solicitou que todos cumpram a cartilha “cumpra-se a lei”, como forma de pressionar o executivo a atender as reivindicações, e disse que o sindicato iria fiscalizar e apoiar a todos que decidam a cumprir rigorosamente o que determina a lei.

Por fim disse que está atento a todas as atitudes do governo, e que cobrará das autoridades, conforme foi prometido pelo chefe da casa Civil, Emerson Castro, que não iria encaminhar nenhum projeto para assembleia antes do pleito do nível médio, ou seja, ou encaminha todos, ou não encaminha nenhum.

“É preciso tomar atitudes sérias e pensarmos no coletivo, não dá mais para suportar o descaso do governo com a Polícia Civil, no início do governo éramos o 4º melhor salário do país, e ainda neste mesmo governo despencamos para a 22ª posição, quem quiser reverter este quadro, pare de reclamar pelas mídias sociais, e venha para a luta. É hora da união!”, finalizou o presidente, Jales Moreira.

www.sinsepol.com.br

Data: 27/02/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus