25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 20/02/2015 Compartilhe esta notícia

Três novas ordens de serviço beneficiam Ariquemes com infraestrutura urbana


Os bairros Monte Cristo, São Geraldo II, passam a receber importantes obras de infraestrutura nos próximos meses. A Prefeitura de Ariquemes, autorizou o início de três novas frentes de trabalho, que levarão pavimentação, drenagens e maior acessibilidade a região Oeste da cidade.
O prefeito ressaltou a atenção que a Prefeitura de Ariquemes vem dando a estas obras de infraestrutura. "São importantes ações que foram planejadas pela administração municipal, e agora, iniciaremos as obras para beneficiar toda população que reside naquela região da cidade", destaca.
As ordens de serviços assinadas pelo chefe do Executivo, com presença de alguns vereadores, presidente da associação dos moradores e empresários responsáveis pela execução das obras, beneficiam a Rua Dom Pedro II, do Bairro Monte Cristo, localidade popularmente conhecida como mutirão, e também a pavimentação com drenagens do Bairro São Geraldo II.
Além de receber a pavimentação, a Rua Dom Pedro II, que é uma importante via de acesso ao Mutirão, receberá obras de drenagens pluviais e calçadas.
 
Com estes investimentos que possuem valor aproximado de R$ 2 milhões, esta região da cidade passa a ser beneficiada com maior mobilidade urbana, onde as obras levarão também o acesso ao Loteamento Monte Cristo II, localizado no Bairro São Geraldo II, onde estão sendo construídas 91 moradias, por meio de projetos de habitação popular.

Fonte: Comunicação PMA
Fotos: Arquivo PMA
Data: 20/02/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
moto mil
Novalar
Tigrão Veículos
sobreira
Café Bem Cedo 2
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus