25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 19/02/2015 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Matrículas abertas para o Projeto Tocando e Cantando


O “Projeto Tocando e Cantando” surgiu da necessidade de oferecer às crianças e adultos de Ariquemes, uma atividade que vá além do âmbito social, pois é certo que a música, e as demais artes fazem parte do dia-a-dia do indivíduo, independente de sua classe socioeconômica.
Estarão abertas as inscrições para aulas de violão de 23 a 26 de Fevereiro que terá inicio no dia 03 e 05 de Março. As aulas serão ministradas pela professora Luiza de Marilac todas as terças e quintas-feiras, divididas em 08 turmas: 08h, 10h, 14h e 16h. Sendo que aula será uma vez por semana com durabilidade de 1h 30 min. Assim o aluno terá tempo suficiente de executar sua aprendizagem nos intervalos do dia-a-dia.
Conforme a professora não se pode pensar na Educação com a simples visão reducionista de ensinar a ler, escrever e tão somente com o vislumbre da formação profissional. "Mais que isso, é preciso se comprometer com a cidadania, formando seres humanos plenos e pensantes, que certamente terão maiores oportunidades na vida dos tempos modernos".
Nessa visão de uma Educação que busca a formação plena do indivíduo, há uma gama de possibilidades de ações e trabalhos que podem ser realizados com foco na criação de oportunidades. Isso deve ser feito sempre por meio do incentivo a criatividade e conhecimento de boas experiências realizadas em outras localidades, que certamente podem ser adaptadas ao contexto local de cada município, como é o caso da presente proposta.
O violão é um dos instrumentos mais admirados e requisitados entre os amantes da boa música. Pensando nisso a Prefeitura de Ariquemes, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed) está oferecendo uma excelente oportunidade para quem deseja aprender a tocar Violão e decifrar os segredos que compõem as suas cordas.
 

Fonte: Comunicação PMA
Foto: Arquivo PMA
Data: 19/02/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
Tigrão Veículos
Novalar
sobreira
LORYAL
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus