25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 18/02/2015 Compartilhe esta notícia

PORTO VELHO: GAROTO É BALEADO POR NÃO ENTREGAR CELULAR DURANTE ASSALTO (VÍDEO) 

 

A violência deixou mais uma vítima na noite desta terça-feira (17), no Bairro Cohab Floresta, zona sul da Capital. Um menor, de apenas 13 anos foi baleado na perna durante uma tentativa de assalto na esquina da Rua Allamanda com Rua Piquiá.

De acordo com informações, a vítima estaria na companhia de um colega, quando dois homens se aproximaram de moto e um destes sacou uma arma e anunciou o assalto, exigindo que o garoto entregasse o aparelho celular. Ao ter o pedido negado, o assaltante disparou contra o menino, acertando a sua perna. Em seguida, a dupla fugiu tomando rumo ignorado.

O tiro acertou e quebrou o fêmur da coxa direita da perna da vítima, causando-lhe uma imensa dor. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) rapidamente compareceu ao local e socorreu até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Equipes da Polícia Militar estiveram no local e colheram informações sobre as características dos suspeitos e realizaram diligências, mas até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.

 


 


 


 

Fonte: NewsRondônia 

Data: 18/02/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Novalar
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
moto mil
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus