25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 18/02/2015 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Deputado Adelino visita Creche Moranguinho

Na última semana o deputado estadual Adelino Follador (DEM) esteve visitando mais uma vez na Creche Moranguinho, em Ariquemes, conversando com a equipe e verificando a estrutura da entidade.
O parlamentar que já destinou recurso para a ampliação de uma sala de aula na creche foi verificar como foi feito o serviço e na ocasião parabenizou o trabalho da entidade. “Mais uma vez eu me coloco a disposição para ajudar quem também ajuda, o cuidado e amor que vocês têm com as crianças merece sempre ser apoiado”, destacou Adelino.
O deputado Adelino também deu destaque a pioneira do município e diretora da entidade, Ilda Salvatico, “parabéns Ilda pelo trabalho que tem realizado com essas crianças, cuidando delas para que seus pais possam trabalhar sossegados. E não posso esquecer de também parabenizá-la pelo ótimo trabalho na APAE de Ariquemes, trabalho este que eu também tenho apoiado”.
Para a APAE de Ariquemes o parlamentar destinou R$ 120 mil para aquisição de uma van adaptada com elevador para o transporte de cadeirantes.

 
Fonte: Assessoria
Data: 18/02/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
sobreira
Café Bem Cedo 2
moto mil
Adubar no Site
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus