25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 09/02/2015 Compartilhe esta notícia

Expoari quer aquecer economia e turismo no Vale do Jamari

 
Responsável por aquecer a venda nos estabelecimentos comerciais e ainda por atrair visitantes de várias partes do Brasil para Ariquemes, a Expoari é aguardada com ansiedade por quem gosta de uma boa festa country ou apenas quer ver o faturamento da empresa aumentar. O evento tem se notabilizado por ser o maior atrativo de turismo e de negócio da região do Vale do Jamari e vai ser realizado entre os dias 25 de julho e 02 de agosto.
Organizada pela Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA), a Expoari chega a sua 32ª edição com quatro shows inéditos em sua agenda. Luan Santana, Jads & Jadson, Cesar Menotti & Fabiano e João Lucas & Marcelo já confirmaram presença na festa.
Agora, os organizadores da festa preparam a programação comercial para fomentar a economia em tempos de recessão. Dados da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes indicam que o mês em que a festa é realizada só perde para o Natal em número de vendas no varejo.
Outra atração da festa que está sendo preparada é o rodeio. A competição é responsável por lotar a arena diariamente. Além das montarias em touros, os organizadores preparam provas equestres para estimular o estilo sertanejo de viver.
Enquanto a festa não começa, a expectativa da população só aumenta. 

FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO EXPOARI
Data: 09/02/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Tigrão Veículos
Novalar
moto mil
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus