25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 07/02/2015 Compartilhe esta notícia

PORTO VELHO: APÓS ASSALTO, DUPLA TROCA TIROS COM POLICIAIS E UM ACABA MORTO; R$20 MIL REAIS SÃO RECUPERADOS

       No final da tarde desta sexta-feira (6), um jovem morreu ao trocar tiros com policiais militares e seu comparsa foi preso. A situação ocorreu no Bairro Três Marias, setor leste da Capital.
Segundo informações policiais, a dupla teria ido até uma empresa localizada na Avenida Mamoré, Bairro Três Marias e rendeu todos os funcionários e clientes, amarrando - os e fugindo em seguida. Um popular viu a ação e suspeitando da atitude dos meliantes acionou a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram, os suspeitos já estavam fugindo a pé, levando consigo uma mochila com grande quantia em dinheiro.
Ao avistar os policiais, os elementos se separaram e um deles foi preso próximo à um posto de combustíveis, sendo identificado como sendo Joselanio Francisco Dias, 24 anos.  O outro envolvido, identificado como sendo Álvaro Brito da Silva, 21 anos, fugiu para os fundos de uma unidade hospitalar localizada na Rua Taline, vindo a trocar tiros com os policiais, sendo baleado na barriga, mão e abaixo do pescoço, morrendo no local.
O dinheiro roubado da empresa, cerca de R$20 mil reais, foi recuperado e duas armas, sendo uma pistola .40 com dois carregadores e um revólver calibre 38, foram apreendidos, sendo encaminhados para a central de polícia juntamente com o elemento preso.




















Fonte: NewsRondônia

Data: 07/02/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
LORYAL
moto mil
Café Bem Cedo 2
sobreira
Tigrão Veículos
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus