25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 04/02/2015 Compartilhe esta notícia

Monte Negro: Celular evita morte de homem em tentativa de homicídio na zona rural

A guarnição da policia militar foi acionada a comparecer no H. P. S. Municipal, pois com dados inicias havia uma vitima que deu entrada para atendimento médico no qual a vitima estava falando ao telefone celular e o mesmo teria explodido a bateria lesionando o rosto. 
Após o deslocamento até a unidade hospitalar, se encontrava o homem com uma lesão e perfuração no rosto do lado direito ao averiguar o celular possui perfurações de entrada no aparelho. 
Em atendimento medico foi realizado um RAIO – X da cabeça de José M. R. de 50 anos e foram encontrados dois projeteis de bala provenientes de arma de fogo. Segundo sua esposa o seu marido estava falando ao telefone sentado em um banco na varanda da residência que fica localizada a cerca de 4 km em uma chácara próximo ao setor 04 e ouviu um estouro ao sair encontrou a vitima caído no chão e segundo os familiares pensaram que o aparelho célula tinha explodido durante a ligação e o socorreram até o hospital. A equipe do hospital constatou fratura no maxilar e a vitima foi encaminhado ao João Paulo II em Porto Velho, Rondônia. 
A guarnição realizou o deslocamento até o local para averiguações no mesmo, mas não obteve êxito em mais informações. Diante dos fatos foi registrado o boletim de ocorrência policial para medidas cabíveis ao caso.

FONTE: 24HORAS NOTCIAS

 

Data: 04/02/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
Novalar
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus