25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 29/01/2015 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: 'Não vou desistir' diz mãe após denunciar o filho viciado que a agrediu

 Com lágrimas nos olhos e voz tremula, uma dona de casa de 49 anos, acompanhava o filho, usuário de drogas, sendo levado por policiais para a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, na manhã desta quarta-feira (28). O rapaz, de 27 anos, agrediu a mãe, a irmã e quebrou móveis e eletrodomésticos em casa. Ele foi preso em flagrante por violência doméstica, e agora a mãe reúne documentos para pedir internação compulsória do rapaz.

 “A casa ficou completamente destruída. A situação chegou ao extremo e tivemos que chamar a polícia. São 18 anos nesse sofrimento. Já internamos quatro vezes; mandamos para casas de parentes, mas não adiantou”, lamenta.

 Na última madrugada o jovem teve uma crise e, ao tentar contê-lo, mãe e irmã foram agredidas. A senhora teve ferimentos nos braços e a irmã do suspeito teria levado um tapa no rosto. A mãe conta que o filho se mutila com faca, ou qualquer outro objeto que encontra, e que já tentou suicídio várias vezes. Há 15 dias, o rapaz ficou três dias internado, com início de overdose.

 “Ele usa várias drogas. Mas, ultimamente, o que está acabando com ele é o gás de cozinha. Ele abre o gás e inala. Começa a babar, a entortar os membros, e depois que a reação acaba, ele volta a inalar o gás”, detalha.

 A mãe diz que o filho já passou por várias empresas, mas não permanece no trabalho por causa da dependência química. A mulher também teve que sair do emprego, por medo do filho se matar ou colocar fogo na casa, no uso do gás. O rapaz foi encaminhado para a Casa de Detenção de Ariquemes. Enquanto isso, a mãe diz que já juntou o laudo do médico do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), ocorrência policial e irá procurar a Defensoria Pública para fazer o pedido de internação compulsória.

“Ele fica irreconhecível. Até a voz dele muda. Mas quando ele não está drogado, ele é um excelente filho. Não vou desistir dele nunca. Já procurei todas as alternativas, mas agora o que me resta é a alternativa da internação compulsória”, conclui.

 

FONTE: 

Do G1 RO

 

 
 

 

Data: 29/01/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
moto mil
LORYAL
Adubar no Site
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus