25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 27/01/2015 Compartilhe esta notícia

GAROTO DE 12 ANOS TENTA MATAR DESAFETO A TIROS NO CENTRO DA CAPITAL

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada em Porto Velho, sendo que desta vez, o crime aconteceu no final da noite de segunda-feira (26), nas proximidades da Rua Gonçalves dias com Rua Barão do Rio Branco, no centro da cidade. Um homem identificado apenas como Edivanclei foi baleado por um garoto de apenas 12 anos.
As informações colhidas no local dão conta que os dois envolvidos são moradores de rua e que há certo tempo atrás, o garoto se desentendeu com o Edivanclei e teria sido ameaçado de morte. Com medo de perder a vida, o menor se apossou de um revólver calibre 38 e encontrou Edivanclei dormindo, e então efetuou quatro tiros contra seu desafeto, vindo a acertar três disparos na vítima, sendo na cabeça, abdômen e braço direito.
Uma Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros foi até o local da ocorrência e socorreu a vítima até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Em diligência, Policiais Militares conseguiram apreender o suspeito, juntamente com a arma utilizada no crime. O menor foi encaminhado para a central de flagrantes para registro de ocorrência.


 


 


 


Fonte: NewsRondônia

Data: 27/01/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Novalar
Adubar no Site
moto mil
sobreira
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus