25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 27/01/2015 Compartilhe esta notícia

PORTO VELHO: BANDIDO ACUSADO DE MATAR SARGENTO E ASSALTAR BANCOS FOGE DO URSO BRANCO COM OUTROS DOIS

2712015-115506-trio.jpg
Um dos mais perigosos bandidos da Região Norte, José Hamilton da Silva, o “Cearazinho”, fugiu da cela I1, do Presídio Urso Branco, na madrugada desta terça-feira em Porto Velho. De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado no 2º DP, a descoberta da fuga aconteceu pela manhã, quando detentos informaram agentes penitenciários que uma cela estava serrada. Uma cerca que dá acesso ao muro externo também havia sido rompida. Além de “Cearazinho” também conseguiram fugir Adriano de Alencar Cordeiro Correa e José Silva Alves. Eles teriam fugido pelo bueiro. Os três estavam em uma cela chamada de “Seguro”, onde ficam detentos perigosos.
Suspeito de inúmeros roubos em agências bancárias de diferentes bancos nas regiões de Rondônia, Pará, Amazonas, Acre e Mato Grosso, “Cearazinho” havia sido preso em Belém no mês de outubro passado. 
O bando de “Cearazinho” invadiu o quartel da PM no distrito de Jacy, rendeu policiais, arrombou caixas naquela localidade e matou o Sargento da PM Silvério, crime ocorrido em 2012. A quadrilha também é suspeita da explosão de um carro forte na BR-319 próximo ao município de Humaitá e de ter levado mais de R$ 1 milhão de uma agência do Banco do Brasil em Lábrea.

Fonte: RONDONIAGORA
Autor: RONDONIAGORA
 
Data: 27/01/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Adubar no Site
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus