25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 26/01/2015 Compartilhe esta notícia

Energia Sustentável do Brasil é homenageada pela Marinha do Brasil

 

O diretor Administrativo & Institucional da ESBR recebeu a medalha Amigo da Marinha. A Energia Sustentável do Brasil (ESBR) através do diretor Administrativo & Institucional, José Lucio de Arruda Gomes, foi homenageada pela Marinha do Brasil em Rondônia, com a medalha ‘Amigo da Marinha’, que tem como objetivo reconhecer a ESBR pela parceria, consideração e apoio ao trabalho que a Marinha do Brasil executa no estado. A cerimônia de entrega aconteceu na sexta-feira (23), no auditório do Hotel Vila Rica, em Porto Velho.

A comenda Amigo da Marinha foi criada para homenagear os que contribuem para a divulgação da mentalidade marítima perante a sociedade. Para que a comenda seja concedida, avalia-se a idoneidade moral e conduta pessoal do candidato; interesses e atividades realizadas em prol da Marinha ou de temas ligados ao poder marítimo.

O Capitão de Corveta e Comandante da Delegacia Fluvial de Porto Velho, Luiz Reginaldo de Macedo, enfatizou a parceria com a ESBR, que acontece desde o início das obras na Usina Hidrelétrica Jirau. “A ESBR entende o tamanho da importância do trabalho marítimo, atuando sempre como facilitador e incentivador do melhor desenvolvimento da nossa atuação em Rondônia. Na verdade esse apoio é mútuo, pois sempre que possível também apoiamos as ações da instituição junto aos ribeirinhos, pescadores e outras demandas”, ressaltou o Capitão de Corveta.

Entre os oito homenageados, o diretor Administrativo & Institucional da ESBR, José Lucio de Arruda Gomes, disse que receber o reconhecimento de Amigo da Marinha é uma honra para a Energia Sustentável do Brasil, que sempre contou com a autoridade marítima na construção da Usina e controle do rio. “Essa parceria é muito importante, uma vez que a UHE Jirau, geradora de energia para o país é uma área de segurança nacional. Por isso vemos, como essencial essa interação com as Forças Armadas” explicou José Lucio.

Ênedy Dias de Araújo - Ten Cel PM

Data: 26/01/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Tigrão Veículos
Novalar
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus