25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 26/01/2015 Compartilhe esta notícia

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS INFRATORES E RECUPERA S-10

 

Porto Velho No final da tarde de sexta-feira, 23/01/15, uma Patrulha Tático Móvel (PATAMO) da Companhia de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar de Rondônia, na localidade denominada Gruta do Amor (banho da gruta), acesso pela avenida Rio Madeira, Estrada da Granja, bairro Nova Esperança, Zona Rural de Porto Velho, prenderam três infratores, recuperaram uma caminhoneta S-10, cabine dupla, e apreenderam um revólver calibre 38, utilizado no roubo do veículo.

Por volta das 17h30 de sexta-feira, 23, os infratores, utilizando um revólver, roubaram a caminhoneta S-10, cabine dupla, cor preta, placa NBX-7881, no cruzamento das avenidas Farquar com Pinheiro Machado, Centro de Porto Velho. O Centro Integrado de Operações Policiais CIOP foi informado do roubo e acionou a PATAMO, composta pelo Cabo PM Marcio, e os soldados PM Queiroz, Otaviano e Oziel, que iniciaram patrulhamento na Estrada da Granja, e quando entraram na linha de acesso a Gruta do Amor, avistaram os infratores dentro de um veículo Ford, modelo Pampa GL, placa NBL-8222.

Durante revista no veículo Pampa foi encontrada a chave da caminhonete roubada e foi localizado um revólver calibre 38, marca Taurus, com numeração adulterada e com cinco munições, sendo quatro intactas e uma deflagrada. Nas proximidades da Gruta do Amor foi encontrada a caminhoneta escondida na vegetação.

Foram presos: Uadan da Silva Ribeiro, 21 anos, possui registros policiais por vias de fato e desacato; José Denis Cavalcante Lima, 26 anos, possui 12 anos de condenação, sendo 10 anos e 10 meses por duas prisões por tráfico de drogas, e 1 ano e 2 meses, por receptação de uma motocicleta roubada; Ony Carlos Oliveira Silva, 18 anos, com registros policiais de posse de entorpecente, tráfico de drogas e extorsão.

O infrator Uadan informou que realizou um disparo com o revólver apreendido dentro da caminhonete roubada, atingindo o para-brisa do veículo, no momento em que realizava a fuga do local do roubo. Uadan também confessou que a caminhonete seria negociada com um homem, que ele não soube informar o nome, na Estrada de Ferro Madeira Mamoré, às 20 horas do dia do roubo (23/0 sexta-feira), pelo valor de R$1.000,00 (mil reais), e que esse possível comprador reside no município de Guajará-Mirim.

O veículo Pampa utilizado pelos infratores também foi apreendido e entregue na Central de Polícia, juntamente com a caminhoneta S-10, o revólver e as munições, sendo registrada a ocorrência policial nº 620-2015-Plantão de Polícia Porto Velho, onde os três infratores foram autuados em flagrante pelo crime de roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo e o concurso de duas ou mais pessoas (art. 157, § 2º, I e II, do Código Penal Brasileiro).


FONTE:ASSESSORIA 

 

Data: 26/01/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
LORYAL
Tigrão Veículos
moto mil
Café Bem Cedo 2
sobreira
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus