25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 26/01/2015 Compartilhe esta notícia

Porto Velho: Polícia Militar apreende mais uma arma de fogo de origem estrangeira

 Por volta do meio-dia de domingo, 25 jan 15, a guarnição do Comandante do Policiamento Ostensivo da Capital, composta pelo 1º Tenente PM Lourenço, Soldados PM Ribeiro e Vaz, em patrulhamento nas proximidades do cruzamento das Ruas Afonso Pena e Tenreiro Aranha, Centro de Porto Velho, avistaram um veículo Escort com quatro pessoas em atitudes suspeitas.

Durante abordagem policial, foi localizada uma pistola Browning, calibre 9mm, de fabricação Belga, com cinco munições intactas no carregador, que estava dentro de uma bolsa.

Todos os ocupantes do veículo negaram ser proprietário da arma de fogo, porém foram conduzidos a Central de Polícia, onde foi registrada a ocorrência nº 687-2015 pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. 

O veículo foi apreendido e removido ao pátio do DETRAN.

 Terceira arma de origem estrangeira apreendida em janeiro de 2015.

Com esta apreensão, já totaliza três armas de fogo de origem estrangeira apreendida neste mês de janeiro/2015 em Porto Velho.

A primeira arma foi uma carabina US M-1, calibre ponto trinta, semi-automática, de fabricação Americana, com dez munições no carregador, apreendida na sexta-feira, 09 jan 15, durante ação policial de três equipes de 

Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da Companhia de Operações Especiais (COE) em conjunto com policiais da Gerência de Estratégia e Inteligência (GEI) da SESDEC, na estrada vicinal (LINHA) de acesso ao Assentamento Joana Darc, Zona Rural de Porto Velho, que além da apreensão da arma, resultou na recuperação de oito motocicletas roubadas.

A segunda arma foi uma escopeta semi-automática calibre 12, de fabricação Italiana, da marca Benelli, com 12 cartuchos do tipo knock down, que possui grande poder de impacto, que foi apreendida na madrugada da quinta-feira, 15 jan 15, numa ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil, na rua Veleiro, bairro Aponiã, em Porto Velho, que resultou na prisão de sete pessoas e também na apreensão de uma submetralhadora Taurus MT-12, calibre 9mm, com 30 munições.


 
Ênedy Dias de Araújo - Ten Cel PM
Data: 26/01/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
moto mil
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
LORYAL
Novalar
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus