25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 26/01/2015 Compartilhe esta notícia

Deputado Adelino entrega tanque de resfriamento de leite

 

 

  Os produtores da associação Renovadora, da linha 04 em Triunfo distrito de Candeias do Jamari, foram beneficiados na última sexta-feira (23/01) com a entrega de um tanque de resfriamento de leite, equipamento este que foi adquirido graças a emenda do deputado estadual Adelino Follador (DEM).

  O tanque tem capacidade para mil litros de leite e beneficiará mais de 36 famílias na região. Para o deputado Adelino é muito importante dar suporte aos pequenos produtores, “eu conheço as dificuldades que os pequenos produtores de leite enfrentam, muitos esbarram na dificuldade de armazenamento, mas a partir do momento que eles passam a se organizarem em associações e/ou cooperativas fica mais fácil ajudá-los. É preciso dar apoio a eles para que possam ter condições de viver dignamente na área rural e viver de suas produções”.

  Os produtores agradeceram Adelino pelo tanque e em nome da classe o presidente da associação Renovadora, o senhor Luiz Augusto Gomes, disse: “A nossa associação por muitas vezes foi esquecida pelo poder público, o ano passado fizemos o pedido para um tanque de leite e muita gente duvidou, porém o deputado Adelino é um homem de palavra e atendeu o nosso pedido, isso representa muito para nós produtores, vai melhorar e muito o nosso trabalho”.

 O parlamentar agradeceu os produtores pelo reconhecimento, colocou-se mais uma vez a disposição de todos e disse ficar feliz por ver seu trabalho ajudando a melhorar a vida das pessoas. No evento também esteve o deputado federal Lindomar Garçon; prefeito de Candeias, Careca, vereadores e muitos agricultores.

 

Fonte: Assessoria

 

Acesse: www.adelinofollador.com.br

 

 

Data: 26/01/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
LORYAL
moto mil
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus