25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 22/01/2015 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Alto índice de roubos na Zona Rural aterroriza sitiantes e fazendeiros

 

O ano de 2015 começou com a cidade aparentemente calma, contudo na zona rural os crimes estão preocupando os moradores dessa área. Vários roubos estão sendo registrados e além do prejuízo material, os criminosos ainda aterrorizam trabalhadores com ameaças e se isso já não fosse muito, os “bandidos” aproveitam e agridem as vítimas.

A.M.C. de 55 anos de idade foi uma das vítimas da ação que aconteceu neste domingo, 11/01. O idoso foi abordado no travessão B-20, próximo à Linha C-90 em Ariquemes por dois criminosos em uma motocicleta da marca Honda, modelo Titan, os quais ameaçaram o trabalhador e roubaram uma motocicleta da marca Honda, modelo XLR-125 de cor preta. Após o roubo os elementos ainda mandaram a vítima correr e efetuaram um disparo de arma de fogo para cima.

Segunda-feira, 12/01, a vítima A.J.F. de 56 anos de idade transportava gado pelo Km-280 da BR-421, quando por volta das 21h00m dois elementos em uma motocicleta pararam em frente do veículo. Para não atropelar os elementos a vítima encostou o caminhão que foi invadido por dois marginais que tamparam o rosto do trabalhador e seguiram dirigindo o veículo. Após 6 horas conduzindo, os criminosos pararam o veículo e libertaram a vítima, subtraindo apenas o caminhão de uso de trabalho.

Terça-feira, 13/01, R.S. de 34 anos de idade transitava pela Gleba 04 na Zona Rural de Machadinho do Oeste, quando dois elementos de posse de uma arma de fogo anunciou o roubo e subtraiu uma motocicleta da marca Honda, modelo Fan de cor vermelha e em ato contínuo fugiram do local tomando rumo ignorado.

Domingo, 18/01, uma quadrilha invadiu uma residência localizada na Linha C-45 da Zona Rural de Monte Negro, ameaçou um idoso de 79 anos de idade e ainda o agrediu com uma “coronhada” na cabeça. O idoso ficou amarrado por horas até que sua família, que estava na igreja, chegou ao local e todos foram amarrados em outro cômodo da residência. Após 4 horas de terror os elementos fugiram do local subtraindo aproximadamente a quantia de R$ 13.000,00 em dinheiro, aparelhos celulares, documentos, cartões bancários, roupas, móveis, armas de fogo, uma motoneta da marca Honda, modelo Biz de cor vermelha, uma caminhonete da marca Toyota, modelo Hillux de cor preta e um caminhão da marca Mercedes Benz de cor vermelho.

         Terça-feira, 20/01, três elementos invadiram uma residência localizada na BR-421, amarraram um idoso de 77 anos e um homem de 33 anos de idade em um dos quartos da residência. Os criminosos ameaçaram as vítimas e disseram que o veículo que iriam roubar seria utilizado para roubar um banco na região de Campo Novo. Os marginais ainda confessaram para as vítimas que foram eles que roubaram e agrediram o idoso de 79 anos de idade na Linha C-45 de Monte Negro dias antes. O roubo começou por volta das 19h00m e os elementos só libertaram as vítimas por volta das 3h00m. Após 8 horas de terror as vítimas conseguiram se soltar e constataram que os elementos subtraíram um veículo da marca Fiat, modelo Strada de cor prata, uma motocicleta da marca Honda, modelo Broz de cor vermelha, uma aliança e a quantia de R$ 780,00 em espécie, além de aparelhos celulares.

         A Polícia Militar está atenta para os roubos e trabalha incansavelmente para que estes índices sejam controlados, os bens sejam recuperados e os infratores sejam colocados atrás das grades. Também fica o alerta para a população da zona rural para que, se perceber movimentação estranha, de imediato acione a Polícia Militar pelo telefone funcional 190, para que assim possa evitar que essa onda de crimes continue.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa pagina no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 22/01/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Adubar no Site
LORYAL
moto mil
Café Bem Cedo 2
Novalar
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus