25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 21/01/2015 Compartilhe esta notícia

VILHENA: Vândalos jogam cachorro dentro de canal de drenagem; auxiliar salva o animal

dentro-2
No final da manhã desta quarta-feira, 21, por volta das 11h40, em Vilhena, vândalos jogaram um cachorro vira lata dentro do canal de drenagem que deságua no Rio Barão do Melgaço.
O cãozinho foi salvo pelo auxiliar de serviços gerais Sérgio Lima, de 22 anos, que passava pelo local em frente ao residencial “Solar de Vilhena”. Ele ouviu o vira lata latindo como se estive pedindo socorro.
Sérgio ligou para o Corpo de Bombeiros e pediu ajuda, já que o sistema de drenagem é fundo e precisava de uma escada para chegar até ao animal.
O atendente dos bombeiros, disse que naquele momento as viaturas estavam ocupadas prestando socorro a vítimas de acidentes, mas assim que uma desocupasse iria até ao local.
Porém, ao ver o sofrimento do cãozinho, Sérgio não quis esperar e foi até uma casa vizinha, pediu uma escada emprestada, com isso, entrou no canal e salvou o animal.
Todavia, passado alguns minutos uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros chegou ao local. Os bombeiros agradeceram ao gesto bondoso e corajoso de Sérgio Lima por ter socorrido o vira lata, cujo dono não apareceu.

dentro-1

dentro-3

dentro-4

dentro-5

denro-6Texto e Fotos: Extra de Rondônia

Data: 21/01/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Novalar
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus