25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 20/01/2015 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Jads e Jadson confirmados para a Expoari 2015

 

Revelação da música sertaneja, a dupla Jads e Jadson mostrará o seu talento no palco da Expoari, no mês de julho. A atração musical foi confirmada pela diretoria da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA), entidade que organiza a festa há 32 anos. 
Jads e Jadson ficaram conhecidos nacionalmente pelas releituras de músicas de outros estilos para o sertanejo, além da forma inconfundível se interpretar grandes sucessos. Esta será a primeira apresentação da dupla na Expoari, que é considerada uma das maiores feiras agropecuárias da região norte do país. 
 
 
Expoari 2015 inova com shows inéditos
 
Para a 32ª edição da Expoari, os organizadores preparam novidades para surpreender o público. Uma delas é a contratação de shows inéditos na região, para colocar definitivamente a festa no circuito nacional dos principais cantores da música brasileira.
Prova do esforço da diretoria é a contratação dos shows das duplas Cesar Menotti & Fabiano, João Lucas e Marcelo e Jads e Jadson. “Estamos preparando a Expoari para continuar sendo referência em entretenimento e negócios na região norte”, afirma o presidente da APA, João Gomes de Oliveira.
Além dos shows, a programação Expoari vai contar com eventos voltados para o agronegócio, rodeios, exposição e comercialização direta para pequenos e médios empreendedores, além de fomento à economia local.
A Expoari quer se firmar como o principal evento turístico e de negócios da região do Vale do Jamari. 

ASSESSORIA

 

Data: 20/01/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
moto mil
Tigrão Veículos
sobreira
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus