25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 14/01/2015 Compartilhe esta notícia

Vale do Jamari tem novo secretário regional

O novo secretário executivo da Regional II do Governo do Estado de Rondônia, Vânio Dalla Vechia Marques, assumiu o cargo segunda-feira (12).

A mudança de secretariado faz parte da nova estratégia  governamental para o segundo mandato (2015-2018). No cargo, Marques disse que se afastou da Câmara  Municipal de Ariquemes por entender que o convite feito pelo governador Confúcio Moura possibilitará a ampliação do seu trabalho, fortalecendo ações que respondem aos anseios da população.

“Trabalharei não apenas por Ariquemes como para toda a região e continuarei defendendo os interesses de todos, para o bem-estar comum”, afirmou.

Na despedida da função, o ex-secretário Roni Ageu Pigozzo desejou-lhe sucesso, destacando o trabalho realizado. “Ao longo desses dois anos e meio trabalhamos com muito empenho”, disse.

Vânio Marques, formado em Tecnologia da Informação, pós-graduado em Marketing, ex-diretor da Secretaria Municipal de Agricultura, é agropecuarista, foi eleito vereador pelo PMDB no quadriênio 2012-2016, e coordenador da campanha do governador reeleito, Confúcio Moura.

 

Fonte
Texto: Suely David
Fotos: Suely David
Data: 14/01/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Tigrão Veículos
Novalar
LORYAL
Café Bem Cedo 2
moto mil
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus