25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 14/01/2015 Compartilhe esta notícia

Traída, chinesa corta pênis do marido por duas vezes

Oficiais e funcionários do hospital estão procurando o órgão pelas redondezas, mas temem que algum animal tenha o capturado

Uma mulher chinesa foi presa depois de atacar o marido com uma tesoura, cortando seu pênis - por duas vezes. De acordo com a mídia local, Fan Lung, 32 anos, teria enviado mensagens para a amante de 21 anos, mas se esqueceu de deletá-las e, por isso, sua mulher Feng, 30 anos, teria as lido. Por causa de sua fúria, ela teria cortado o órgão de Fan enquanto dormia. As informações são do The Mirror.

A publicação não revela o dia e nem a cidade onde o incidente aconteceu.

O chinês foi encaminhado para o hospital imediatamente, onde teria passado por procedimentos cirúrgicos para recuperar o órgão. Porém, a mulher conseguiu entrar no local e, novamente, o atacou com a tesoura. Alguns relatos dizem que ela teria jogado o pênis pela janela; ele não teria sido encontrado.

Oficiais e funcionários do hospital estão procurando o órgão pelas redondezas, mas temem que algum animal tenha o capturado.Um porta-voz do hospital disse que “alguém foi à recepção para dizer que um homem nu foi visto espancando uma mulher fora do hospital. A equipe saiu correndo para ver o que estava acontecendo e encontrou o paciente com sangue escorrendo pelas pernas batendo na mulher.

Ele foi interrompido e ela foi levada para tratamento. Depois descobrimos que ela tinha cortado seu pênis de novo”. Apesar do incidente, a amante de Fan foi visitá-lo no hospital e disse que planeja se casar com ele em breve.


FONTE: TERRA 

 

Data: 14/01/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Novalar
Adubar no Site
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus