25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 13/01/2015 Compartilhe esta notícia

Famosos passaram calor na premiação do Globo de Ouro 2015

 

Durante o evento de entrega do Globo de Ouro, era possível ver vários convidados se abanando, enxugando o suor da testa e com a maquiagem levemente borrada. Infelizmente, não era o nervosismo de ganhar um prêmio que tomava conta dos presentes, mas o calor mesmo.

O ar-condicionado do Beverly Hilton Hotel, local em que a premiação aconteceu, quebrou bem na hora da cerimônia, e ainda por cima estava chovendo, o que deixouo lugar ainda mais abafado.

Getty Images Entertainment/Handout

O resultado foi cenas como a da apresentadora Oprah Winfrey com cara de choro, quando na verdade a maquiagem ao redor dos olhos estava escorrendo levemente junto com o suor. Matthew McConaughey, da série True Detective, chegou a tirar o paletó e enxugar o suor do rosto com a mão.

Getty Images Entertainment/Handout

Clive Owen, do seriado The Knick, subiu ao palco para apresentar um dos prêmios da noite vestindo um terno de veludo, que no calor que fazia no local deveria estar parecendo mais uma sauna, mas mesmo assim o ator não perdeu a elegância.

Getty Images Entertainment/Frazer Harrison

Já Katherine Heigl, que também apresentou um prêmio ao lado de David Duchovni, foi uma das que mais sofreram com as altas temperaturas. A testa da atriz estava brilhando devido às luzes que iluminavam o palco e que refletiam no suor da bela moça.

FONTE(S)

Data: 13/01/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Adubar no Site
moto mil
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus