25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 13/01/2015 Compartilhe esta notícia

PORTO VELHO: MOTOCICLISTA É EXECUTADO COM TIRO NO PEITO - CARONA É BALEADO NA VIRILHA

A sequência de crimes ocorridos nesta segunda-feira (12) em Porto Velho fez mais uma vítima, sendo esta identificada como sendo André Brasil Luciano, 19 anos. Ele estaria transitando de moto com um rapaz que foi identificado apenas como Denis Brasil Pinto, de idade não informada, e que foi baleado na virilha.
De acordo com informações policiais, André e Denis estariam transitando em uma motocicleta HONDA de cor preta, quando ao descerem a ladeira da Rua Tenreiro Aranha, logo após a Rua Goiás, Bairro Areal Centro, perceberam que estavam sendo seguidos por cerca de oito pessoas em várias motocicletas. Já na esquina da Rua Tenreiro Aranha com Rua São Paulo, o grupo se aproximou e alguns dos motociclistas efetuaram diversos tiros contra André e Denis, fugindo em seguida.
Feridos, os amigos correram e se embrenharam em um matagal, no intuito de fugir da morte. Após ver que a “área estava limpa”, a dupla saiu e pediu ajuda. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram ao local em poucos minutos e realizaram os primeiros socorros. Denis apresentava um quadro de saúde estável e foi encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, já André estava em estado grave. A equipe de socorristas tentou por vários minutos salvar a vida do jovem, porém, ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu dentro da ambulância.
O corpo do rapaz foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal.


NewsRondônia
Data: 13/01/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Tigrão Veículos
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
moto mil
Café Bem Cedo 2
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus