25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 07/01/2015 Compartilhe esta notícia

VILHENENSE MORRE DURANTE FUGA POLICIAL NO MATO GROSSO

 

Após furtarem uma residência no bairro Canelas, em Várzea Grande (MT), na manhã desta terça-feira (06.01), dois homens capotaram um veículo Palio durante a fuga, um deles, morador de Vilhena, morreu no local.

De acordo com os policiais do 4° batalhão, os acusados Vinicius Oliveira, de 19 anos de idade, morador de Vilhena, e Leandro Silva Rocha, de 30 anos, antes do acidente, tentaram invadir uma residência, porém, se depararam com uma viatura policial que realizava rondas pelo bairro e começou a perseguição.

Em alta velocidade, os dois suspeitos em fuga colidiram em um veículo Ehtios na rua Goiás, bairro Nova Várzea Grande, e capotaram. Vinicius foi lançado para fora do veículo, bateu a cabeça contra o chão e morreu ainda no local, já Leandro, tentou fugir correndo, mas foi detido.

Uma câmera de segurança de uma casa próxima filmou o momento que o carro perde o controle em alta velocidade e capota por diversas vezes, ela também registra a tentativa de fuga de Leandro, que ficou com diversas escoriações pelo corpo após o acidente.
Ao puxar a ficha criminal de Leandro, foi detectado que o mesmo já possuía passagem pela polícia pela prática de roubo.
 
Confira vídeo:

G1 / MT

Data: 07/01/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
sobreira
Adubar no Site
Tigrão Veículos
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus