25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 04/01/2015 Compartilhe esta notícia

Custódio deixa presidência da ACIA e entrega moderno auditório

 

Em seu último ato como presidente da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA), o empresário Antônio Custódio entregou à população um moderno auditório e fez homenagens a parceiros da instituição. A solenidade foi realizada na noite de sábado, 03, durante a solenidade de posse da diretoria da associação para o biênio 2015/2016, que será presidida por José Vilas Boas. 
Homenagens
Em seu discurso de despedida da presidência da ACIA, Custódio homenageou a esposa, Luciana Custódio, enaltecendo o companheirismo do casal. “Sem a Luciana e sem a minha família eu não teria tempo para me dedicar aos trabalhos da associação e a outras atividades voluntárias da qual faço parte”, disse Custódio para a plateia presente. 
Também foram homenageados o proprietário da Brasil Distribuidora Alcides Zirondi e o proprietário do grupo Irmãos Gonçalves João Gonçalves e sua esposa Maria do Carmo Gonçalves. Os empresários receberam uma placa por serem os maiores incentivadores do Natal da Sorte, uma promoção que incentiva a compra no comércio da cidade no fim de ano. 
Auditório
Além da transmissão da presidência da ACIA para José Vilas Boas, Custódio inaugurou a reforma, ampliação e modernização do auditório da ACIA. Agora, o local tem capacidade para receber 300 pessoas, além de sonorização e climatização modernas.
O presidente da ACIA no biênio 2013/2014 aproveitou a oportunidade e fez um balanço de sua gestão, que incluiu a realização da campanha Natal da Sorte, a decoração natalina da cidade e cursos voltados para a capacitação dos empresários e colaboradores.

Fonte: ACIA

Data: 04/01/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Adubar no Site
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus