25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 21/12/2014 Compartilhe esta notícia

Assaltante é baleado após matar vítima em Guajára-Mirim

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal “O Mamoré”, por volta de 20h40min Parecida Alves Pereira, de 45 anos, transitava pela Avenida Princesa Isabel, ao realizar conversão para Avenida Novo Sertão sentido bairro Nossa Senhora de Fátima  foi surpreendida por duas pessoas que transitavam em uma motocicleta de cor preta, o garupa anunciou o assalto com uma arma de fogo calibre 22 em punho. Parecida teria reagido ao assalto devido o susto e o homem atirou atingindo as costas da mesma quando corria e esta veio a óbito. Quando o assaltante estava sentado na motocicleta Biz, de cor vermelha. Neste momento um policial militar apaisana transitava pela Avenida Princesa Isabel sentido bairro/centro quando ouviu os disparos e avistou a arma na mão do assaltante. O assaltante ao verificar a aproximação de alguém e percebendo tratar-se de um policial este apontou a arma, o PM foi mais rápido e atingiu o peito do assaltante que também veio a óbito no local do crime. O assaltante foi identificado sendo Alexandro Dias Leite, de 19 anos, vulgo “Alex”, que teria retornado ao município há um mês e já foi preso recentemente por furtos.

As Polícias Civil e Militar tem pistas do comparsa de Alex, mas para não atrapalhar as investigações o nome não foi revelado.

 

O PM se apresentou no 6º Batalhão de Polícia Militar com sua arma que foi entregue na Delegacia de Polícia Civil. A arma calibre 22, usada por Alex foi apreendida.

 

Fonte: O Mamoré

Data: 21/12/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Tigrão Veículos
moto mil
Novalar
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus