25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 11/12/2014 Compartilhe esta notícia

OAB realizará ação Itinerante nesta sexta-feira 12 em Ariquemes

Mateus Andrade (AI) 

 
A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Rondônia, realiza no próximo dia 12, juntamente com o Conselho Seccional da OAB/RO às 14:00hs, a última sessão anual do seu “Conselho Seccional”, a reunião acontecerá na sede da subseção de Ariquemes. Na reunião, que se realiza mensalmente, será tratado uma série de questões relativas ao interesse da advocacia e analisado alguns processos administrativos que tem curso no âmbito da OAB/RO.
 
A presença deste Conselho da OAB/RO na cidade de Ariquemes é um marco para a instituição, tanto que o Secretário-Geral, Michel Barros, pronunciou dizendo que; “estas sessões do Conselho Seccional no interior do estado são importantes para que a OAB/RO, onde a OAB/RO fica mais próxima do advogado do interior e esta última sessão do ano será realizada na Subseção da OAB de Ariquemes, é um momento especial para toda a advocacia”. Lembrou o Secretário-Geral Michel Barros.
 
De acordo com o Secretário-geral adjunto da OAB/RO Walter Gustavo, ainda esta reunião terá a entrega de credenciais aos novos advogados inscritos nos quadros da OAB/RO, sendo que estes são dos mais variados municípios do nosso Estado. “A presente Sessão ocorre mensalmente na sede da OAB/RO, mas este ano a Ordem achou por bem promover ações de interiorização das suas reuniões, tendo realizado estas reuniões nas cidades ‘Ji-Paraná’, ‘Cacoal’ e ‘Vilhena’, sendo agora agraciada a OAB/Ariquemes, com esta Sessão do Conselho Seccional da OAB/RO”. Frisou Walter Gustavo.
 
O Conselheiro Seccional Vinicius Lemos pontuou a importância dessa interiorização. “A interiorização das ações da OAB/RO faz com que tomemos conhecimento dos anseios da advocacia do interior do estado e em especialmente a advocacia Ariquemense”, valorizar o interior tão quanto a capital é, respeitar a opinião de todos de forma igual”, pontuou o Conselheiro Vinicius Lemos.
 
ASSESSORIA
Data: 11/12/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
Novalar
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Tigrão Veículos
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus