25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 08/12/2014 Compartilhe esta notícia

Alunos da Escola Henrique Dias vivenciam emoção da primeira formatura

 
A formatura da Educação Infantil é um momento que deve ser marcante na vida dos alunos, pais, familiares e demais presentes. Toda a equipe da Escola Henrique Dias, que fica linha C-70 no Travessão B-65, preparou uma linda cerimônia, para esse dia tão especial para os pequenos formando, com para toda a família.

O evento foi marcado por várias apresentações de canto e dança, onde as estrelas eram os pequenos formandos. Após as apresentações, foi realizada a entrega dos portfólios dos trabalhos realizados pelos alunos ao longo do ano e simultaneamente, os formandos recebiam o canudo simboliza o certificado de formatura.

 
Na platéia, os familiares acompanhavam cada segundo com a emoção de quem via ali, surgir de forma lúdica, os profissionais do futuro. A emoção também era a palavra da ora dos professores daquelas pequenas crianças, que ia aprender também a dizer adeus, e continuar a caminhada, pois no novo ano que se aproxima, será um outro tempo, novos professores, novos aprendizados, e o momento dessa formatura ficará marcado na memória de todos os alunos e professores.

Fonte: Comunicação PMA
Fotos: Arquivo PMA
Data: 08/12/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
sobreira
Tigrão Veículos
Novalar
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus