25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 07/12/2014 Compartilhe esta notícia

Armas apreendidas foram mesmo utilizadas no assalto aos carros-fortes em Morrinhos - Três seguranças foram mortos.

Assaltantes matam 3 vigilantes e explodem carros-fortes na BR-153

Relembre o caso:  https://ariquemes190.com.br/noticia.php?id=25652

A Polícia Civil confirmou no meio da tarde de quarta-feira, 03/12, que o arsenal apreendido em Cangaiba, São Paulo, foi mesmo utilizado no roubo aos carros-fortes, em Morrinhos Goiás, na segunda-feira, 1º/12. Os dois homens presos transportando as armas teriam confessado a participação no assalto.

 

A identidade deles ainda não foi revelada, pois eles usavam documentos falsos na hora da prisão. O responsável pelo Grupo antiroubo a banco da DEIC, delegado Alex Nicolau Vasconcelos, está no interior paulista, onde junto com seus colegas policiais de São Paulo, ajudou nos interrogatórios aos presos. (Publicado em 03/12 - 16h50)

ARMAMENTO PESADO É APREENDIDO EM SÃO PAULO

 

 

Dois homens, que podem estar envolvidos na ação cinematográfica de roubo a carros-fortes, em Morrinhos foram presos por policiais da Delegacia Estadual de Investigações Criminais – DEIC de São Paulo. Por enquanto há apenas a suspeita de que eles tenham participado do roubo, mas, ainda não há confirmação.(Publicado em 03/12 - 08h40)

A Polícia Civil paulista informou que os dois foram detidos enquanto transportavam diversas armas e grande quantidade de munições de armas de grosso calibre. Tudo estava escondido no fundo falso da carroceria de um caminhão.

 

As prisões e apreensões aconteceram em Cangaíba, na zona leste de São Paulo. Os policiais abordaram os dois suspeitos em um caminhão que transportava caixas vazias. Ao realizarem uma busca no veículo, os policiais encontraram um fundo falso na carroceria, onde estavam as caixas contendo o material apreendido. 

Devido a semelhança do armamento os policiais suspeitam que os homens possam estar envolvidos na ação de roubo aos três carros-fortes, que aconteceu em Morrinhos na tarde de segunda-feira, dia 1º/12, quando os veículos da empresa FEDERAL TRANSPORTADORA DE VALORES foram abordados em uma emboscada no Km 646 da BR-153, bem em frente à Usina CEM – Central Energética Morrinhos.

A Polícia Civil de São Paulo informou que na tarde da terça-feira, 02/12, os suspeitos foram abordados assim que passaram de Minas Gerais para São Paulo.

 

Com eles, os policiais da DEIC/SP apreenderam 01 rifle antiaéreo, 06 fuzis, 01 pistola 9mm, coletes balísticos, bananas de dinamite, uniformes táticos, toucas ninja, máscaras, equipamentos para arrombar cofres e R$ 700 mil, em dinheiro e rádios comunicadores, além das armas: duas metralhadoras, entre elas a Ponto 50, uma das mais caras e raras, pois em território nacional ela é de uso exclusivo do Exército Brasileiro.

 

É grande a suspeita de que os homens estejam envolvimento no roubo de ação cinematográfica, em Morrinhos, no entanto, a polícia civil goiana ainda não se pronunciou sobre o assunto.

 

O delegado de Polícia Civil, Dr. Gilberto Salles, titular da 4ª delegacia do patrimônio explicou que entre o material apreendido estão duas bombas com SUPER IMÃS, que podem ser afixadas na lataria de veículos, inclusive de carros-fortes, o que daria mais eficiência na ação explosiva, pois pode direcionar a explosão num determinado local escolhido pelo bandido.

 

NO DIA DA AÇÃO

Em fuga! Em duas caminhonetes, uma preta e outra prata os ladrões fogem após ação de roubo que pareceu cena de filme. No final da noite de terça-feira, 02/12, nosso redator Leonardo Costa falou pela última vez com autoridades policiais e ainda não havia informações sobre prisão de nenhum dos envolvidos no roubo aos carros-fortes da empresa Federal Transporte de Valores, que aconteceu na BR-153, na tarde de segunda-feira, 1º/12.

 

 

Escrito por  

 

 

 

Data: 07/12/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
LORYAL
Novalar
moto mil
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus