25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 06/12/2014 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Semed realiza competição do programa Atleta na Escola

 
A Secretaria Municipal de Educaçã (Semed), realizou a fase do municipal da competição do  Programa Federal,  Atleta na Escola,  que tem como objetivo incentivar a prática esportiva nas escolas, democratizar o acesso ao esporte, desenvolver e difundir valores olímpicos e paraolímpicos entre estudantes da educação básica, estimular a formação do atleta escolar e identificar e orientar jovens talentos.
Com um total de 150 alunos, que participaram das competições das modalidades, 75 e 100 metros, mil metros, 3 mil metros, salto em distancia e arremesso de peso, divididos entre as categorias infantil de 12 a 14 anos e juvenil de 15 a 17, todos com equipes masculinas e femininas. Os três primeiros colocados de cada modalidade recebeu como prêmio uma medalha. A premiação foi doada através de uma parceria com a Federação de Atletismo de Rondônia.
As Escolas Municipais que aderiram ao programa foi: Mafalda Rodrigues, Padre Ângelo Spadari, José de Anchieta, Vinicius de Moraes, Mario Quintana, Roberto Turbay e Paulina Mafini. O programa é uma parceria entre o Governo Federal, os Estados, Distrito Federal, Municípios, Escolas públicas (privadas e federais), Comitê Olímpico e Paraolímpico Brasileiro e as Confederações Brasileiras de Atletismo, Judô e Voleibol, com o intuito de alcançar os objetivos expostos e agregar novas modalidades.

Fonte: Comunicação PMA
Fotos: Arquivo PMA
Data: 06/12/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
sobreira
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Novalar
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus