25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 06/12/2014 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Pavimentação marca conclusão de galeria na Avenida Jaru


Após um período de transtornos aos moradores e transeuntes na Avenida Jaru, devido as obras de uma galeria para captação de águas pluviais no Igarapé Quatro Nações, a Prefeitura de Ariquemes conclui os serviços com a pavimentação, para a devida normalização do trânsito.
A obra que teve início no mês de setembro, atingiu o objetivo da construção de um sistema para captação de água, colocando um fim nos constantes alagamentos que ocorriam no período chuvoso. "Por ali corre muita água que vem de vários bairros da cidade, por isso surgiu a necessidade de fazer esta galeria", destaca o secretário de Obras.
Para o prefeito esta foi uma grande e importante obra realizada pela Prefeitura. "Conseguimos resolver um grande problema e agora, sem alagamentos, e ainda com a pavimentação completamente restaurada, atingimos nosso objetivo", salienta.
A pavimentação é realizada no trecho em que foram implantadas as manilhas e as bocas de lobo, sendo que o restante da Avenida Jaru, já recebeu a completa recuperação asfáltica.

Fonte: Comunicação PMA
Fotos: Arquivo PMA
Data: 06/12/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
Novalar
moto mil
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus