25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 06/12/2014 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Cantata de Natal encerra as apresentações dos Grupos Cantantes

 
Com a realização da  Cantata de Natal, que aconteceu no Espaço Cultural do Centro Administrativo Dr. Carpintero, nessa quinta-feira, 04 de dezembro, os Grupos Cantantes encerraram suas apresentações do ano.
As músicas Natal, Natal das Crianças, Sino Feliz, Essa é Só Mais Uma de Natal e Jesus Cristo, foram entoados pelas vozes das crianças dos Grupos Cantantes, que encantaram e despertaram a curiosidade de todos que passavam pela rua, e encantos com a beleza da apresentação, paravam para prestigiar as crianças.
A  Cantata de Natal é realizada pelos Grupos Cantantes das escolas municipais de Ariquemes, que é coordenado pelo departamento de Arte e Cultura da Secretaria Municipal de Educação.
 Os Grupos Cantantes que se apresentaram na  Cantata de Natal foram das Creches  Criança Feliz,  Madre Tereza,  Sonho Meu e Moranquinho, e as escolas Aldemir Lima, Padre Ângelo Spadari, Chapeuzinho Vermelho, Eva dos Santos, Ireno Berticelli, José de Anchieta, Jorge Teixeira, Levi Alves, Magdalena Tagliaferro, Dirceu de Almeida,  Arco Iris, Roberto Turbay e Venâncio Kottwitz.
 
Durante todo o ano, os Grupos Cantantes realizam ensaios em suas escolas correspondentes, acompanhados das regentes e durante todo o ano, em várias datas comemorativas, os Grupos se reúnem para realizar apresentações juntos. Mas é na Cantata de Natal onde o maior número de crianças se juntam em uma só voz para celebrar o Natal. 

Fonte: Comunicação PMA
Fotos: Arquivo PMA
Data: 06/12/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
Novalar
LORYAL
moto mil
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus