25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 05/12/2014 Compartilhe esta notícia

Confúcio recebeu vários prefeitos da Região na ACIA – Blog do Confúcio

A agenda de quinta-feira (04), em Ariquemes, foi uma verdadeira maratona. Atendi vários prefeitos, vereadores  e secretários municipais, a maioria do Vale do Jamari. O prefeito de Cacaulândia, Edmar Amorim foi um deles. Estava acompanhado do chefe da Ciretran do município, Genivaldo Alves e Anderson Andrade, do setor de registro de veículos, também da Ciretran de Cacaulândia. O prefeito reivindicou a recuperação das estradas vicinais do município por meio do programa Mão Amiga. Eu disse que iria ajudar. Conversamos sobre o andamento das obras de urbanização do canal que cruza a cidade. Esse canal irá receber a aplicação de paisagismo e infraestrutura de esporte e lazer, além de revitalização do córrego. É um belo projeto que está em andamento na cidade. Aproveitei também para falar e ao mesmo tempo lamentar sobre o projeto de transformação da Emater, em empresa pública, rejeitado pela Assembleia. Foram esses os principais assuntos tratados nesta audiência.

 

Obras em Buritis

 

Nesse primeiro governo  fizemos muito por Buritis e vamos continuar trabalhando pesado para entregar as obras que iniciamos na cidade, e que ainda não foram concluídas. Para tratar desse assunto, hoje recebi o prefeito Toninho Correa, o secretario de Agricultura, Amarildo Ribeiro e a Suelma Vieira. Falamos sobre todas as obras do governo do município, entre elas a conclusão da pavimentação asfáltica das avenidas Porto Velho e Ayrton Senna, as duas vias têm o total de 9,2 km de extensão, em pista dupla. Na obra estão sendo investidos cerca de R$ três milhões. Falamos também do esgoto sanitário e da nossa parceria com a prefeitura para recuperar o asfalto antigo de diversas ruas da cidade. Foi uma reunião muito produtiva.

 

 

Investimentos em Alto Paraíso

Nesta quinta-feira (04), eu despachei em Ariquemes,  na Associação Comercial e Industrial da cidade (Acia). Recebi diversos prefeitos, entre eles, o prefeito de Alto Paraíso, Marcão. Durante a audiência falamos de tudo, de economia, política, de emendas parlmentares, da festa do Jerico que hoje faz parte do calendário estadual de eventos, e tratamos também de novos investimentos para o município, como o recapeamento de 12 km de asfalto urbano. Alto paraíso é uma cidade que tenho uma ligação forte com as pessoas de lá, nessa nossa primeira gestão fizemos muita pavimentação  na cidade e melhoramos todas as estradas de acessos ao município e vamos continuar zelando bem da população nesse novo governo.

 

 

Blog do Confúcio

 

Data: 05/12/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Tigrão Veículos
sobreira
Novalar
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus