25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 03/12/2014 Compartilhe esta notícia

PORTO VELHO: Polícia Civil, através do Denarc prende supostos traficantes e apreende mais de 24 quilos de entorpecente

Na manhã desta terça-feira (02/12) a Polícia Civil, através do Departamento de Narcóticos (Denarc), de Porto Velho, prendeu em flagrante os nacionais Luzia S.M., conhecida como “Babalú”, Alcivan A.M.S., alcunha “Boy” ou “Alciboy”, Amanda Caroline S.M., Talisson G.R., Marivaldo R.S., Jucélia P.C. e Moébio de Souza. Foram apreendidos durante a ação 24.270 quilos de entorpecente.
Uma equipe de policiais do Denarc tomou conhecimento, através do Disque-Denúncia da Polícia Civil (197), de que chegaria na manhã desta terça-feira (02), na Rodoviária de Porto Velho/RO, uma mulher trazendo drogas de Campo Grande.
Diante das informações os policiais se dirigiram à Rodoviária e aguardaram a chegada do ônibus. Em momento oportuno abordaram Luzia e Alcivan, os quais estavam de posse de uma mala preta que continha 18 (dezoito) tabletes de maconha. Luzia confessou que a droga pertencia a outra pessoa. Relatou ainda que seria paga para fazer o transporte do entorpecente e deveria entregá-lo a Talisson.
Dando continuidade às diligências a equipe também prendeu em flagrante Talisson e Amanda, os quais, juntos, foram receber a referida droga de Luzia. Em seguida foram encontrados mais 7,775 kg de entorpecente na casa de Marivaldo R.S.. Concluindo a ação também foram conduzidos à delegacia Jucélia P.C e Moebio de Souza.
Os sete conduzidos foram apresentados à autoridade policial para realização do flagrante. Em seguida serão conduzidos à cadeia pública, onde permanecerão à disposição da Justiça. Seis dos indigitados residiam na zona sul de Porto Velho/RO.
 
ASCOM/PCRO
Data: 03/12/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Adubar no Site
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus