25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 02/12/2014 Compartilhe esta notícia

Vacinação contra raiva continua em Ariquemes


Após a realização do dia de vacinação anti-rábica em Ariquemes, no sábado 29 de novembro, o Centro de Controle de Zoonoses continuará vacinando cães e gatos em sua sede, na Avenida Perimetral Leste, no Bairro Apoio Social.
A ação especial realizada pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsau), através do Centro de Controle de Zoonoses em Unidades Básicas de Saúde (UBS's), escolas e em alguns pontos comerciais, vacinou 11.432 animais na área urbana de Ariquemes.
Conforme o diretor do Centro de Controle de Zoonoses, o resultado deste dia de vacinação foi satisfatório, mas a campanha para vacinar todos os cães e gatos continua em Ariquemes. "Continuaremos vacinando os animais, onde os proprietários de cachorros ou gatos, podem levá-los ao Centro de Zoonoses para serem devidamente imunizados com a vacina", destaca.
Até o momento, entre área urbana e rural, foram vacinados 13.358 animais, sendo que 11.744 são cães e 1.614 gatos.
"O trabalho realizado pelo Centro de Controle de Zoonoses na imunização canina e felina continua, por isso pedimos a todos que levem seus animais de estimação para vacinar", salienta o diretor.

Fonte: Comunicação PMA
Fotos: Arquivo PMA
Data: 02/12/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
sobreira
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
LORYAL
Novalar
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus