25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 29/11/2014 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Inaugurada a maior árvorede Natal de Rondônia

 
Projeto é desenvolvido pela ACIA há quatro anos para embelezar a cidade e atrair turistas para ver a maior árvore de natal da região norte.
A magia do Natal se materializou, pelo menos um pouquinho, com a inauguração da decoração natalina das ruas de Ariquemes, que também ganhou uma árvore de natal gigante. As ações foram desenvolvidas pela Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA). 
A cerimônia, que contou com a participação do Papai Noel, foi realizada na Praça da Vitória, nesta sexta-feira (28). Moradores de Ariquemes e de outras cidades lotaram o local para ver de perto a árvore de natal que tem 53 metros de altura. O evento contou com show pirotécnico. 
O presidente da ACIA, Antônio Custódio, ressaltou que a decoração de natal é uma maneira de atrair consumidores de outros municípios para observarem como a cidade ficou bonita e consequentemente fazerem suas compras. “A árvore de natal é um atrativo para as pessoas visitarem Ariquemes e muitos acabam fazendo suas compras de fim de ano aqui na cidade”, lembra Custódio. 
O projeto Natal Luz é uma realização da ACIA em parceria com a Prefeitura de Ariquemes.
 
 

ASSESSORIA

Data: 29/11/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Café Bem Cedo 2
moto mil
Tigrão Veículos
Adubar no Site
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus