25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 26/11/2014 Compartilhe esta notícia

VILHENA: URGENTE - Elementos executam dois pedreiros enquanto trabalhavam

vitima

O motivo ainda é desconhecido, mas tudo leva a crer que seja acerto de contas.

O duplo assassinato aconteceu na manhã desta Quarta-feira (26), por volta das 9h na Rua 525, bairro Jardim Social, próximo à Universidade Federal de Rondônia (UNIR) em Vilhena.

Segundo informações coletadas pela reportagem do Diário do Conesul no local do fato, três homens chegaram num veículo Citroen de cor Azul, usando toca ninja, disparam por diversas vezes na direção de dois pedreiros. O terceiro que, possivelmente seria vítima, fugiu.  A residência estava sendo reformada pelos pedreiros.

Uma vítima foi identificada apenas como Odair, 36 anos, a outra vítima ainda não identificada.

A reportagem conversou com a sobrinha da primeira vítima, segundo ela, Odair era uma pessoa tranquila e única passagem pela polícia foi há alguns anos, quando era usuário de drogas. Ele deixa uma filha de 13 anos. A outra vítima teria começado trabalhar hoje na construção.

O rapaz que conseguiu fugir ao ver a situação, já foi localizado e está sendo ouvido pelo Delegado.
 
 
Voltamos com maiores informações a qualquer momento.
 

Divulgadas identidades corretas dos pedreiros executados a tiros em Vilhena

 

 A Polícia Civil de Vilhena divulgou agora a pouco as identidades corretas dos dois homens executados a tiros numa casa em construção na cidade na manhã desta quarta-feira, 26. As vítimas são os pedreiros Valdir Alves, 44 anos, e Odail Ferreira de Proença, 35, conhecido como “Nego”.

No momento em que fazia a ocorrência, autoridades chegaram a informar que o nome de uma das vítimas seria Juliano Rodrigues da Silva. Agora, sabe-se que esta pessoa é sobrevivente do que deveria ter sido uma chacina.

Conforme as informações policiais atualizadas, o contador conhecido como Dagoberto Moreira também escapou do ataque. Nenhum dos dois ficou ferido, mas tiros teriam sido disparados em direção ao escritório onde ambos estavam no momento das execuções.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a casa que virou palco do crime pertence a Dagoberto. O imóvel, que estava sendo concluído pelos pedreiros assassinados, foi invadido pelos dois homens que chegaram num carro de luxo, modelo Citroën de cor escura (ainda não se sabe se era azul ou preto).

Os dois homens desceram abrindo fogo contra as vítimas. Baleados e agonizando, tanto Valdir quanto Odail receberam tiros de execução na cabeça, disparados a queima-roupa. Após a ação, os criminosos, ambos negros, saíram às pressas do local. 

A polícia já deu início às investigações sobre o duplo homicídio. No momento, antecedentes de todos os envolvidos na tragédia estão sendo checados. 

 
 
 
 

 

 

Fonte:  Diário do Conesul

Fonte: FS

Postado por: Dimas Ferreira

Autor: Edeblandes Ortis

Créditos de Fotos: Edeblandes Ortis

Data: 26/11/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Adubar no Site
LORYAL
moto mil
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus