25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 25/11/2014 Compartilhe esta notícia

“Rondônia “responde à recessão”, afirmam empresários em apoio ao governador

Numa carta aberta com seis parágrafos, quatro entidades classistas estaduais manifestaram hoje (25) confiança no governador Confúcio Moura, no futuro de Rondônia, e rechaçam qualquer possibilidade de “retrocesso no desenvolvimento do Estado”.

 “Rondônia, e nossa capital em especial, vêm sofrendo com administrações equivocadas, desmandos e malfeitos, situação esta que se agrava com a diminuição no ritmo de obras das usinas (hidrelétricas do Rio Madeira), as enchentes das quais ainda estamos nos recuperando e a forte recessão técnica pela qual passa nossa Pátria”, analisam as entidades. Para elas, a “forte onda de crescimento do Estado”, se deve às políticas públicas adotadas por Confúcio Moura.

A carta é assinada pelos presidentes do Sindicato das Micro e Pequenas Empresas (Simpi) de Rondônia, Leonardo Calmon Sobral; da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Rondônia (Facer), Gerson Zanato; da Federação dos Dirigentes Lojistas de Rondônia (FCDL), Ranieri Coelho, e Federação do Comércio do Estado de Rondônia, Joana Joanora das Neves.

Pela estabilidade

As entidades exigem o esclarecimento das denúncias de corrupção apuradas pela Operação Plateias, da Polícia Federal, e conseqüente punição dos culpados. “Clamamos por um governo estável, pela continuidade de políticas públicas que vêm contribuindo pelo desenvolvimento do Estado, e a manutenção da ordem pública”, assinalam.

“Acreditamos em sua palavra e confiamos em uma Rondônia cujo governo esteja sob sua administração e, até que sejam concluídas as apurações e resolvidas as denúncias, deixamos claro nosso apoio a Vossa Excelência”, diz o documento.

 

Fonte
Texto: Montezuma Cruz
Fotos: Daiane Mendonça
Decom - Governo de Rondônia

 

Data: 25/11/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Novalar
LORYAL
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus