25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 24/11/2014 Compartilhe esta notícia

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO DE EXPEDITO JÚNIOR

A operação “Plateias” deflagrada pela Policia Federal para apurar eventuais atos de corrupção no Governo do Estado era esperado nos meios políticos e parte das denuncias, feitas a partir da delação premiada do ex-secretario adjunto da Saúde, Jose Batista, foram amplamente divulgadas pela imprensa durante a campanha.

Embora tenhamos sido convocados para prestar esclarecimentos sobre envolvimento em suposto direcionamento de processo licitatório em favor de uma empresa de segurança da família, comparecemos espontaneamente sem necessitar de condução coercitiva.
Esclarecemos que a empresa de Segurança Rocha ganhou a licitação estadual para prestar serviços de segurança armada mediante pregão eletrônico. Portanto, concorreu ao certame de forma licita e igual as demais sem utilizar meios fraudulentos para sagrar-se vencedora.

A empresa e seus responsáveis estão a disposição das autoridades para prestar os devidos esclarecimentos pertinentes para a elucidação das investigações.
Finalmente, lembramos que durante o segundo turno das eleições estaduais, ultimo debate, o assunto foi tema de uma indagação que fizemos ao atual governador e candidato a reeleição. O que comprova que nada temos a esconder sobre tais fatos. Aproveitamos a oportunidade para cobrar a devida apuração e passarmos Rondônia a limpo.

Expedito Junior
Presidente Regional do PSDB

 

Data: 24/11/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
moto mil
Tigrão Veículos
sobreira
LORYAL
Novalar
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus