25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 24/11/2014 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Motoristas da Semed recebem atendimentos especiais de saúde


Um equipe da Secretaria Municipal de Saúde (Semsau), realizou no sábado (24), um atendimento especial voltado a servidores da Secretaria Municipal de Educação (Semed). O evento que é uma ação do Novembro Azul, levou motoristas e servidores do departamento de transportes a realizaram uma série de exames e testes rápidos.
A secretária de Educação comentou a importância deste tipo de ação voltada aos servidores, uma vez que com um horário diferenciado, torna-se mais fácil os servidores buscarem os atendimentos. "Esta preocupação com a saúde dos servidores é de grande valia, pois muitos não possuem tempo para fazer estes exames em horário normal, e neste dia especial, todos podem receber esta atenção à sua saúde", destaca.
Foram aproximadamente 50 servidores que atuam como motoristas e no administrativo do setor de transportes da Semed, que participaram desta ação, realizando testes rápidos, exames e atualização de vacinas. O evento aconteceu na sede do Serviço Social da Indústria (Sesi) de Ariquemes.

Fonte: Comunicação PMA
Fotos: Arquivo PMA
Data: 24/11/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Novalar
Tigrão Veículos
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Adubar no Site
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus