25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 21/11/2014 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Cmei Arikem realiza 3ª Mostra Cultural


Com uma programação diversificada durante todo o dia, o Centro Municipal de Educação (Cmei) Arikem, realizou a 3ª  Mostra Cultural, onde são expostos os trabalhos confeccionados pelos alunos ao longo do ano e das realizações de vários projetos.
A 3ª mostra cultural do Cmei  Arikem, que teve por finalidade apresentar para Comunidade os projetos e sequências didáticas realizadas  no decorrer do ano letivo nas turmas do Maternal I, Maternal II, Pré I e Pré II, atraiu a atenção dos visitantes e impressionou também as próprias crianças que apreciaram os trabalhos umas das outras e se  encantaram com  tantos trabalhos criativos que  estavam  expostos.
Os trabalhos, em sua maioria, foram confeccionados pelas mãos dos pequenos artistas, que utilizaram de diversos materiais, sendo vários deles recicláveis. Durante a mostra cultural, as crianças puderam também brincar com brinquedos que eles mesmos confeccionaram e contemplar os seus trabalhos organizados nos portfólios, murais com fotos e cartazes.

Fonte: Comunicação PMA
Fotos: Arquivo PMA
Data: 21/11/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Café Bem Cedo 2
moto mil
Adubar no Site
Tigrão Veículos
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus