25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 17/10/2014 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Semdes comemora o Dia das Crianças

 
Uma tarde de tempo bom, uma tarde de comemoração, uma tarde onde a alegria e o sorriso correram soltas nas mais de 200 crianças que compareceram no evento de comemoração do Dia das Crianças, promovido pela Semdes.
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) desenvolveu nesta quinta-feira, 16, uma programação em comemoração ao Dia das Crianças,  e estiveram presentes as crianças que integram o  Centro de Convivência e Fortalecimento de vínculos para Crianças,  Adolescente e Idosos, e a rede socioassistencial do Lar Betel, Casa Francisco de Assis, Escola Para Vida e Peti.
No decorrer do evento foram realizadas várias brincadeiras, apresentação de dança, distribuição de cachorro quente, pipoca, picolé, algodão doce, bolo, salgadinho e muito mais. As crianças também puderam se divertir no pula-pula, fazer pintura de resto, brincar na piscina de bolinhas. Foi uma tarde com muita brincadeira, música, dança, uma tarde de alegria contagiante.
O evento em comemoração a passagem do Dia das Crianças foi encerrado com a distribuição de vários brindes, onde era emocionante ver o brilho nos olhos de cada criança, ao ser presenteada com um brinde surpresa.
A equipe da Semdes não mede esforços para desenvolver cada trabalho, que possa dar um pouco mais de alegria para essa parcela da comunidade que tem uma história de vida tão sofrida.
A secretária da Semdes, enfatizou a importância de realizar eventos como esses, que ajuda na socialização das crianças e de toda a família, aumentando assim os laços afetivos, e ampliando os horizontes dessas crianças. 

Fonte: Comunicação PMA
Fotos: Arquivo PMA
Data: 17/10/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Novalar
Adubar no Site
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus