25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 14/10/2014 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Adelino Follador recebe carta de agradecimento de criança durante o programa Bronca da Pesada

Nesta segunda-feira, 13/10, O reeleito Deputado Estadual Adelino Follador esteve participando das gravações do programa Bronca da Pesada, que vai ao ar de segunda a sexta-feira a partir das 11h30m, com reprise às 20h00m pela TV do Povo - Canal 35, afiliada Meio Norte, onde recebeu das mãos do apresentador Ricardo Schwantes uma inusitada carta de um morador de Ariquemes agradecendo ao carinho que Adelino tem com as crianças, que faz com que as mesmas tenham grande admiração pelo Deputado.

Antes de entregar à Adelino, o apresentador do programa leu no ar a carta, que em um trecho dizia as seguintes palavras: “Adelino você está de parabéns, antes das Eleições, muitas criancinhas da escola Magdalena pediram para mim votar em você, elas falavam que iam votar em você também. Adelino continua com este carinho que você tem pelo povo de Ariquemes e pelas criancinhas aqui do Setor 09. Você é muito amado, até as crianças te amam. Que Deus te abençoe Adelino.” Carta escrita por José Adauto, morador do Setor 09 de Ariquemes.

Adelino contou que muitos eleitores votaram nele pelo incentivo das crianças. Ao falar das crianças de Ariquemes, Adelino contou que é importante a atenção que elas recebem porque são o futuro da nação, e que trabalha em prol dos benefícios às crianças para prepará-las. Adelino contou que o Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (PROERD) é muito importante para nesse sentido, pois às ensina a prevenir as drogas no intuito de diminuir futuramente a criminalidade da região.

Todos sabem da importância que as patrulhas escolares têm em benefício da segurança das crianças, porém existe um déficit de veículos para realizar este trabalho. Visando a melhoria Adelino contou que já foram compradas novas viaturas para Rondônia, sendo que Ariquemes também será presenteada com esses veículos que em breve serão entregues. O Deputado relatou que irá se deslocar até a Capital para cobrar agilidade nestas entregas.        

Adelino concluiu dizendo que “é importante investir, pois as crianças são o futuro do Brasil e o futuro de Rondônia”.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa pagina no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 14/10/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
LORYAL
sobreira
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus