25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 10/10/2014 Compartilhe esta notícia

Porto Velho: Assaltante é morto com seis tiros após tentar roubar Sargento da PM

 
Ronildo Silva do Espírito Santo, aparentando ter entre 25 e 30 anos, foi morto na madrugada desta sexta-feira (10), na Rua Seninha, Bairro Ayrton Senna, zona leste de Porto Velho. A vítima não portava documentos pessoais, o que dificultou a sua identificação.
Segundo informações, um Sargento da Polícia Militar estaria sentado em um banco de madeira juntamente com sua amiga na frente de uma residência localizada no endereço supracitado, quando dois elementos passaram pelo local e observaram o movimento. Minutos depois, a duplaretornou e anunciou o assalto. O policial reagiu e houve uma intensa troca de tiros.
Ronildo foi alvejado com seis disparos, sendo cinco na região do tórax e um no pescoço. O PM foi baleado de raspão no pé e sua amiga foi baleada no joelho. Ela foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Ronildo não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico. Seu comparsa conseguiu fugir.
Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local, juntamente com a equipe da perícia técnica da Polícia Civil. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. 


Matéria: News Rondonia / Julio Malta

Data: 10/10/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Adubar no Site
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
moto mil
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus