25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 08/10/2014 Compartilhe esta notícia

CUJUBIM Prioriza o esporte e lazer

O secretário de Esportes do município de Cujubim , Professor Francisco Pereira Rocha, o pererinha e o diretor de esportes Gilvan Araújo, o “Gal” estão imbuídos  no mesmo ideal e objetivo, oferecer á comunidade uma vida saudável  através de atividades esportivas, por entenderem que o esporte  aproxima as pessoas. 

Os primeiros passos já foram dados, com a criação de uma equipe Sub 20 anos, atraindo jovens de Cujubim, que realizaram  o primeiro jogo amistoso contra uma equipe de Ariquemes e ainda o campeonato da linha C-A – 16 em andamento. 

Nada mais, nada menos do que 16 equipes se inscreveram e estão participando. Para o secretario Pererinha, esta competição está oferecendo à comunidade de cujubim, horas de lazer e entretenimento, a maioria das pessoas trabalha pesado e aos sábados e domingo encontra momentos de emoções e ainda mais, reveem conhecidos na praça esportiva. 

O diretor de esportes Gilvan “Gal” Araújo, disse que esta competição  em andamento mostra a oportunidade que os jovens estavam precisando, já que 13 equipes estão concorrendo  ao primeiro título do futebol amador de Cujubim: Felix Colchões; Pingo de Ouro, Inimigos, Cruzeiro, juventude, Brasa Viva, União d, Inimigos, Cruzeiro, juventude, Brasa Viva, União da 4º Linha, Maringá e os Feras. Na localidade a Escolinha de Iniciação esportiva do “Dida” a Escolinha “Toque de Craques” è referência, já que foi a primeira a dar a iniciativa às atividades esportivas em Cujubim.

Segundo o secretário de Esportes “pereirinha” e o diretor “Gal”, estão em contato com os secretários para colaborar onde for preciso em nossa área e, levar a comunidade informações sobre nosso programa de trabalho para melhorar a qualidade de vida de todos os moradores, seja qual for a idade, através de eventos esportivos e lazer. “Aos moradores idosos vamos incentivá – los  da ociosidade, para prologar suas vidas” disse Pereirinha. 

Outra ideia do secretario e do diretor é o de proporcionar intercâmbio esportivo e cultural, para o intercâmbio técnico, “com jogos em outros municípios e fazer convites para avaliar a diferença do estágio do futebol de CUJUBIM com outros municípios. Para que esta meta seja cumprida è necessário que o senhor prefeito Fabio Patrício neto aprove e continue incentivando” finalizou o secretário Pererinha.


ASSESSORIA

Data: 08/10/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Novalar
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
Tigrão Veículos
sobreira
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus