25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 08/10/2014 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Servidores da Semsau participam da oficina "Amamenta e Alimenta Brasil"

A Administração Municipal é uma grande incentivadora para que os servidores busquem a excelência, e  profissionalizem e se aperfeiçoem. Para assim poder oferecer para toda a comunidade um atendimento de qualidade e humanizado. Por essa razão que servidores da Secretaria Municipal de Saúde (Semsau), estão participando de uma oficina denominada "Amamenta e Alimenta Brasil" na qual tem como objetivo incentivar a promoção do aleitamento materno e alimentação saudável para crianças menores de 2 anos.
A oficina visa a qualificação do processo de trabalho dos profissionais da saúde. A iniciativa  vem contribuir para a redução da mortalidade infantil e da ocorrência de agravos na saúde das crianças. A oficina foi dividida em duas partes, uma teórica e a outra prática.  
A Estratégia Amamenta e Alimenta Brasil (EAAB) foi lançada no ano de 2012, pelo Ministério da Saúde, com a finalidade de qualificar o processo de trabalho dos profissionais da atenção primária visando reforçar e incentivar a promoção do aleitamento materno e da alimentação complementar saudável para crianças menores de dois anos de idade no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS).


Fonte: Comunicação PMA
Data: 08/10/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Novalar
moto mil
Adubar no Site
Tigrão Veículos
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus