25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 07/10/2014 Compartilhe esta notícia

ECONOMIA E POLÍTICA

Entramos no último trimestre do ano e os temas que dominam o noticiário e as conversas em rodas de amigos estão ligados diretamente a política e a economia. E sobre esses dois assuntos vamos conversar um pouco mais, pois é preciso esclarecer o papel importante que eles exercem sobre as nossas vidas.
 
Política
Em Rondônia vamos votar em dois turnos para escolhermos o nosso governador e o nosso presidente. Temos a grande oportunidade de elegermos candidatos com o compromisso moral e ético de fazer o bem pela população e que tenham um Plano de Governo e não um Plano de Poder.
Nesse momento devemos analisar o passado de cada candidato e o seu envolvimento com corrupção, pois este é o requisito básico para quem quer comandar um Estado ou uma Nação. Não podemos acreditar no ditado popular que diz: “ele rouba, mas faz”. Temos que votar conscientes de que o bem estar da nossa sociedade e da nossa família depende da escolha que fizermos nas urnas.
 
Economia
Outro tema que tem sido bastante debatido é a economia. Aqueles que vivem do comércio sentiram a retração do consumo, que já vinha sendo enfrentado em todo o Brasil, desde o ano passado. Agora chegou a nossa vez de superarmos esse momento da economia.
Uma das alternativas criadas pela Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA) para movimentarmos o comércio foi o lançamento de mais uma edição da campanha Natal da Sorte.
Há 21 anos essa promoção tem sido responsável por fortalecer o comércio local e nesta edição vamos sortear 10 automóveis, 10 motocicletas, um moto e mais 80 prêmios para os consumidores que fizerem suas compras nas lojas da cidade, associadas com a ACIA.
Sermos criativos é uma das alternativas para superarmos esse momento de retração da economia. Precisamos compartilhar as boas ideias que estão sendo colocadas em prática e termos criatividade para voltarmos a ter bons índices de crescimento.
 
Antônio Custódio
Presidente da Associação Comercial
e Industrial de Ariquemes (ACIA)
Data: 07/10/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
LORYAL
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus