25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 05/10/2014 Compartilhe esta notícia

Campanha de Léo Moraes: Justiça realiza busca e apreensão em sindicato de delegados

 

          O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia deferiu pedido de Ministério Público Eleitoral para a realização de busca e apreensão na sede do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado (Sindepro).

          A ação, realizada na última quarta-feira foi deflagrada em virtude de procedimento investigatório do Ministério Público acerca da utilização da estrutura do Sindicato para angariar doações para a campanha do candidato a deputado Leonardo Barreto de Moraes, o Léo Moraes, o que caracterizaria, em tese, violação à regra legal que veda, a partido e candidato, receber direta e indiretamente doação em dinheiro ou estimável em dinheiro, inclusive por meio de publicidade de qualquer espécie, procedente de entidade de classe ou sindical, bem como possível abuso de poder econômico, na utilização da estrutura do sindicato para pedir voto e doações em favor do candidato.


          O pedido de busca foi deferido pelo juiz Delson Fernando Barcellos Xavier e contou com o apoio de agentes da Polícia Federal e Ministério Público Federal. Foi apreendido vasto material que está sob análise do TRE.

 

Fonte: Com TRE

Autor: Com TRE

Data: 05/10/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Adubar no Site
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
Novalar
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus