25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 03/10/2014 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Semana do Idoso é finalizada com um grande baile


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) realizou na última quinta-feira, 02 de outubro, um grande baile para encerrar as atividades do Programa Idade Viva, em comemoração a Semana do Idoso.
Uma noite regada a muita música, dança e de uma alegria contagiante, foi assim que chegou ao fim as comemorações da Semana do Idoso,  evento esse organizado com o objetivo de promover aos participantes do programa uma maior interação entre todos.
Mesmo com a chuva que caiu durante quase toda a noite, a participação dos idosos foi total, onde 238 fizeram questão de comparecer ao baile em sua homenagem.  A festa  contou com a apresentação de uma banda ao vivo, também foi servido jantar para todos.
A secretária da Semdes, que participa ativamente das atividades promovidas pelo Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Criança, Adolescente e Idosos, enfatizou que é gratificante ver a participação e a alegria de todos.
O já tradicional baile aconteceu Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Criança, Adolescente e Idosos, localizado na Avenida Tancredo Neves.
O Programa Idade Viva é aberto a todas as pessoas com idade acima de 60 anos.

Fonte: Comunicação PMA
Fotos: Arquivo PMA
Data: 03/10/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
moto mil
Tigrão Veículos
LORYAL
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus