25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 01/10/2014 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Oportunidade de profissionalização no Colégio Pré Universitário com cursos à R$ 49,00

 

A grande oportunidade de se profissionalizar gastando pouco é agora! O Colégio Pré Universitário disponibiliza de vários cursos com preços que cabem no seu bolso, confira:

 

→Auxiliar administrativo e financeiro: Curso com duração de 48 horas, abrangendo as áreas de atendimento ao cliente, auxiliar administrativo, departamento pessoal e tributos, direito do trabalho, auxiliar de escritório, noções de marketing, técnica de vendas, telemarketing e comércio exterior. Fazendo este curso você ganha o curso de Atendimento ao cliente e técnica em vendas, com duração de 12 horas.

 

→Atendente de Farmácia e de Consultórios: O curso tem a duração de 48 horas abrangendo várias áreas, dentre elas sistemas humanos, atendente de farmácia em geral, primeiros socorros, abordagem primária, complicação da vítima e circulação, fraturas, queimaduras, choque elétrico, envenenamentos, acidente com animais peçonhentos, estado de choque, convulsões, vigilância sanitária e medicamentos. Fazendo este curso você ganha o curso de Atendimento ao cliente e técnica em vendas, com duração de 12 horas.

 

→ Cabeleireiro: Curso com duração de 60 horas, abordando a anatomia e histologia da pele, estudo do cabelo, noções químicas, lavagem e tratamento do cabelo, técnicas de corte, decapagem, descoloração, colorimetria, desondulação, ondulação e empreendedorismo.

 

→ Estética Facial e Corporal: 60 horas de curso abordando a limpeza facial, tratamento de acne, hidratação facial, drenagem linfática e drenomodeladora, esfoliação, maquiagem, sobrancelha, depilação, aplicação de henna e técnica de relaxamento e massagem.

 

 →Instalações Elétricas: As 60 horas de curso abrangem conhecimentos da tensão elétrica, fator de potência, corrente elétrica, padrão de entrada, quadro de distribuição, circuito de distribuição, simbologia, condutores elétricos, esquema de ligação e a NR-10 e NBR-5410.

 

Mecânica Automotiva: Curso com duração de 60 horas abrangendo conhecimento do motor, transmissão, suspensão, Sistema elétrico, sistema de direção, freios e carroceria.

 

Técnicas de Construção: Elementos de alvenaria, Muros, Forros, Coberturas, Estrutura, representação de porta e janela, revestimento, reboco, acabamento, aplicação de argamassa, Escadas, cálculo e desenho prático.

 

Hotelaria e turismos: Curso também de 60 horas, estuda relações interpessoais, introdução ao turismo, atrativos turísticos, diversidade, meios de transporte, destinação turística, roteiro, pacote, geografia, atendimento ao cliente, linguagem instrumental, marketing turístico, recreação, introdução a hotelaria, hospedagem, governança, A & B, Eventos, marketing hoteleiro e empreendedorismo.

 

Instalador de Ar Condicionado e Refrigeração: Noções de refrigeração, sistema Split, unidades condensadoras e elétrica, elétrica aplicada ao sistema Split, manutenção, bomba a vácuo, ferramentas e EPI’s, instalação do sistema Split, carga de gás, tipos de solda, flageamento, limpeza e regulagem, possíveis problemas e suas soluções. 60 horas de curso.

 

Montagem e Manutenção de Computadores: 60 horas de curso estudando conceito de hardware, identificação de placas e periféricos, ligações elétricas e mecânicas, configuração de placas de som, modem    e rede, manutenção preventiva e corretiva, instalação dos sistemas operacionais Windows XP e Seven, instalação do Linux e programas do Office, configuração do Setup, particionamento e formatação.         

 

         Quer ser um profissional de sucesso? O Colégio Pré Universitário tem a solução! Inscrição e mensalidades por apenas R$49,90! Material didático não incluso. Corra que as matrículas são somente nesta quinta-feira 02/10, sexta-feira 03/10 e sábado 04/10. Aulas teóricas e práticas. Colégio Pré Universitário está localizado na Avenida Tancredo Neves, Nº 3756, Setor Institucional, ao lado do SENAI, telefone 3535-3440.


FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa pagina no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 01/10/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
moto mil
Novalar
sobreira
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus