25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 01/10/2014 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Projeto Idade Viva tem ação social

As comemorações da Semana do Idoso, continuam a todo vapor, e hoje, 01, ocorre a realização de uma ação social, onde os integrantes do programa Idade Viva, terão acesso a vários serviços em um único lugar.
Serão atendimentos odontológicos, vacinas e testes rápidos, atendimento médico, exames laboratoriais, atendimento fisioterapêutico, entregas da caderneta do idoso, entre outros. Nesse evento, a equipe do Idade Viva também irá contar com a colaboração de psicólogos, assistente sociais enfermeiros, técnicos de laboratórios e vários outros voluntários.
A Semana do Idoso, é um evento  coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social através do Projeto Idade Viva, sendo destinado a todos os idosos de Ariquemes. Com uma vasta programação, onde todos os eventos acontecem no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Criança, Adolescente e Idosos.
As comemorações da Semana do Idoso, serão encerradas no dia 02 de outubro, com a realização do já tradicional Baile do Idoso. Onde a musica e a dança fazem da noite, uma oportunidade especial para celebrar a vida e estreitar os laços de amizades entre todos que fazem parte desse projeto.
O Projeto Idade Viva, busca sempre promover uma maior qualidade de vida para todos os seus integrantes, oferecendo um vasto leque de atendimento durante todo o ano. Atendimentos que vão da área da saúde, cursos, alfabetização, onde através desses encontros é criado um grande laço de amizade e carinho entre os integrantes do projeto e toda a equipe que trabalha no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Criança, Adolescente e Idosos.

Fonte: Comunicação PMA
Fotos: Arquivo PMA
Data: 01/10/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
moto mil
Novalar
sobreira
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus